terça-feira, 14 de agosto de 2012

E eu pensei... what a fuck is that?

Hj eu recebo uma msg muito carinhosa no meu celular dizendo que eu ganharei uma homenagem (omenagi? uma omenagizinha é? éumaomenaaaagi! umaomenaaaaagi!) da minha queria amiga Monny.
Essa criaturazinha de Deus aqui na foto comigo:


Dai fui correndo olhar, pelo celular mesmo, a homenagem; e me deparo com uma sacanagem mermão!  




Então eu como bom amigo que sou










Irei aceitar o desafio...











E fazer uma homenagem a ela também... vou me preparar! 
Se preparem também para cenas do próximo capítulo :D

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    estou ansiosa amigooooooooooooooo
    adoreeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!
    amo tantoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quero só ver onde essa batalha de posts vai parar!!

    ResponderExcluir