sexta-feira, 6 de abril de 2012

Final de semana 29, 30, 31 de Março de 2012

     Iaee povo, fiquei distante aqui do blog por esse tempo pq aqui em Arapiraca teve o Viva Arapiraca e que foi muuuito foda! No primeiro dia foi um show inesperadamente ótimo, Double You fez seu show para calar a boca de todo mundo que dizia que era uma banda antiga e que não prestava, as pessoas que ficaram em casa por preguiça perdeu!

Double You - If I could fall


  No segundo dia Jota Quest trouxe um recorde de pessoas para assistir o show, veio gente de tudo quanto é canto! hauhauhahauhau Ficou ruim de achar pessoas, ruim de chegar ao camarote, mas o melhor de tudo é que não houve nenhuma ocorrência policial, o pessoal está de parabéns!

Jota Quest - Só Hoje

  No terceiro dia CPM 22, arrebentando com todas as estruturas, foi um show pra pular e suar, não teve quem ficasse parado, show muito bom! Sem falar que Eu e meu amigo Gustavo chegamos no Lago da Perucaba por volta de 7:40 para ver a banda Arranha Céus da nossa amiga Vivian, curtimos todas as bandas de rock, pop rock, sertanejo e alternativo. Onde também quando o resto da galera chegou comemoramos o aniversário do Gustavo.

Melhores Momentos Show do CPM 22 publicado por eles mesmos!


  Umas fotos da galerinha curtindo o Viva Arapiraca:

Eu, Karol e Gustavo - Entrada do Viva Arapiraca - Lago da Perucaba

Gustavo, Eu, Karol, Paula e Amaury
Amaury, Karol, Eu e Gustavo
Gustavo, Anderson e Eu
Anamaria, Karol, Eu e Gustavo
Tínhamos que fazer isso ou então perdia a noite! kkkkkkkk
 
E no final, não tinha como a foto não sair tremida! =D
Karol, Paula, Anderson, Gustavo e Eu

2 comentários: