sábado, 10 de março de 2012

News

Eae povo, gostaram do novo visual do blog? Estava precisando mesmo fazer certas mudanças. Já tinha começado antes, mas o sono, a falta de habilidades e coragem de procurar certas coisas deixaram o blog do jeito q estava antes e mesmo do modelo tronxo eu recebia várias visitas, o que eu só tenho a agradecer =)

E falando em agradecimento, quero agradecer a Moniza e Itala que com suas dicas e palpites deixaram o meu blog mais agradavel.

Agora vou indo que a galera vai vir aqui em ksa já já pra gente curtir um pouco da noite Arapiraquense o/


Published with Blogger-droid v2.0.4

3 comentários:

  1. ahhh não precisa agradecer!! Sou a assessora! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E eu a vice! o/
    Rááááá!

    Ficou tudo liiiiindÔ! *-*

    :*****

    ResponderExcluir
  3. Só faltou ajeitar uma coisa: as horas! --'
    Painel → Configurações → Formatação → Fuso horário → Maceió! Please! xD

    Com licença! Obrigada! ;*

    ResponderExcluir