segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

o/

Iae povo como vcs tão? "Começando o Ano" agora e que esse 2012 venha com tudo! hauhauha
Ia fazer um post aqui, mas preferi deixar pra lá, certas coisas é melhor ficar na sua para não subir poeira =P
Meus últimos dias foram bancanas/tensos/silenciosos/enjoativos, visitei muitos blogs, tumblr e uns fotologs, peguei algumas fotos e gifs, mas só irei postar depois qdo eu ver que se encaixa com o que eu estou querendo dizer no dia.
Vocês estão acompanhando as séries? Eu só estou acompanhando algumas, tipo... The Walking Dead, One Tree Hill, Gossip Girl, Grey's Anatomy, Supernatural, Eternal Law, 90210, Glee, Hawaii Five-0, Skins, The Secret Circle e Whitney. E para não completar ontem baixei um ep. do reality show Survivor - One World! huahuahuahuahu Assisti o primeiro e já gostei, baixei o segundo e vou assistir depois. Dentre todas essas coisas que eu arranjo para assistir, ainda tenho que tomar coragem para estudar para concursos que frequentemente surgem, mas como eu sei que em ano político as coisas são complicadas estou deixando um pouco os estudos de lado. =x
Claro não esquecendo de tirar todo tipo de print das séries que eu curto né? Virou tipo um vício agora! Não posso ver alguém falando algo bacana ou que sirva como uma tapa com luva que já estou apertando o botão Prt Sc.
Vou ver o que eu faço agora, pq minha vida tá um vai e vem da porra! Organizar as coisas para poder continuar e alcançar o meu foco! Olhar para frente sempre faz bem! Flw o/

Um comentário:

  1. Poeiraaaaaaaaaa...
    Poeiraaaaaaaaaaaaaaa
    Poeira!
    Levantou poeira!!
    ahuaihai
    Eh2
    Só isso de série? Só vei? Affz...
    haiuhua
    Preciso voltar a minha vida de séries! Saudade delas!! =~~

    ResponderExcluir