terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Iae povo! Como estão de 2012???
O meu graças a Deus está bem, claro que não começou do jeito que eu esperava, mas mesmo assim vou contornando a situação né? 
Postando assim, tão pessoalmente aqui pq simplesmente o fotolog fez o favor de ficar do jeito que está, difícil de se postar, com caracteres contados   para o texto, dentre outras coisas. Então, agora aqui vai ser o meu fotolog/blog. Vou continuar postando minhas coisas sobre séries, vou continuar do jeito que sempre foi, mas alterando entre minhas coisas pessoais também. Estou aqui em Garanhuns com a minha net nada bacana da vivo e como vocês sabem, ela é bem lenta e não dá pra postar o que eu gostaria de postar aqui (fotos e vídeos) então deixa para quando eu estiver em Arapiraca ou com net boa aqui no meu ap (vai demorar um pouco u.u)


É isso povo! Até breve o/

Um comentário:

  1. iiiiêêêiiiii! \o/
    Que bom que migrou de vez pra cá também! xD
    Sucesso nossos blogs (re)ativados com força total! *-*

    Rááá!

    Beeeeeeijo, GlaucÔ! ♥

    ResponderExcluir