terça-feira, 25 de outubro de 2011

Olá povo! Dando o ar da graça aqui novamente! Será que dessa vez eu volto com vontade mesmo pra o meu querido Blog? Não sei ao certo, minha vida tá tão mudada, tudo com um rumo totalmente diferente e melhor, graças ao meu bom Deus. Hj não vou postar nd de foto, vídeo ou afins, minha net (se é que pode ser chamada assim) está muuuuito ruim! 
Sei que tow aqui postando pq conheci uma menina chamada Monique, amiga da Moniza e ela é uma super escritora num blog ae (depois eu posto o link do blog dela) e ao vê-la falar sobre o blog dela ascendeu aquela faísca de vontade, daí agora a Paula me pede o link do meu blog pra ela recolocar no blog dela aí é que veio com força total a vontade! 
Vou parando por aqui e amanhã eu posto algo! Flw povo! o/

Um comentário:

  1. Meeeeeeeeuuuuuuuuuu feeeeeeeeeeeeelho, mais de ano sem postar no blog!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vamos voltar a postar aqui que eu vou exigir =x
    Vou comentar e comentar e comentar até que você vai ceder =x
    flw manolo!
    =**

    ResponderExcluir